VIDA é a coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe.!


Na minha história ela é considerada a mais imprevisível que existe, é claro que tem os seus momentos frágeis que não foram poucos nesse "meio" ano, instável pode se dizer que também.. fiquei instável em preocupação, aquela agonia que chega a dar uma dor no peito que geralmente a gente só sente a vontade de chorar e pronto mais nada!

VIDA, vida, OH vida.. uma simples palavra com quatro letras chega a ser mais complicada que o alfabeto inteiro ao infinito e por ai vai.. ser ou não ser, eis a questão ou melhor ainda viver ou morrer, eis a questão:
viver, está sendo a melhor coisa na minha "vida"..hehe!!Por mais que eu esteja passando por problemas que ninguém gostaria de passar isso é claro PROBLEMAS, se não seria solução... nesse meu viver a maturidade é uma palavra realmente boa de começar a me descrever, porém imatura também é ótima.. com os problemas que a gente vai passando no decorrer da vida nós vamos crescendo tanto que as vezes nem notamos os pequenos detalhes que vão afetando a gente.. exemplo, eu tenho 19 anos moro já há 3 anos longe dos meus pais muitos podem dizer que não é grande coisa.. mas pra mim é, não é nem um pouco fácil morar com outra pessoa INDEPENDENTE que você já há conheça a anos.. cada pessoa tem uma criação diferente, as vezes nem é legal ficar convivendo muito com irmão.. sempre tem briga e olha que é da mesma família imagina com pessoas que você tem que APRENDER a conviver ai os "pequenos detalhes" que se deixa passar são os que mais valem, contam.! Não que eu seja uma idiota e nem nada por não ter notado, mas é pequeno demais.. quem nunca deixou escapar coisas mínimas?!?!! Sabe, dizer que você se importa sim e não gosta que o creme dental fique sem tampa, que detesta emprestar o pente.. até mesmo coisas que você sabe sobre a pessoa com quem você mora só que não quer falar pra não "machucar", assunto da boca do povo, desses de momentos de descontração!! Coisas assim fazem com que eu seja ASSIM hoje.. com uma diminuição súbita e considerável da energia do meu cérebro e de todas as minhas forças nervosas, totalmente em colapso e como vocês podem observar quem está se tornando o meu pior inimigo é o meu próprio cérebro.. só que não posso simplesmente tirá-lo então estou aprendendo a lidar com ele, todos os dias que passam eu descubro uma nova maneira de extravasar e uma delas é escrever o que eu sinto, coisas confusas que eu penso, escuras, pequenos detalhes que eu não vejo, porém escrevendo ele está ali.. de tudo um pouco, eu me tornando o meu auto ajuda pessoal! Então viver sim, sendo frágil, instável e principalmente imprevisível..
morrer quem me garante que lá é bom, ninguém nunca voltou pra contar como é!
eis a questão...
Não vou dizer que amo a vida, mas que estou aprendendo a viver com o que ela está me oferecendo, e nada disso é de mão beijada.. cada qual com seu sofrimento, uns mais outros menos mais não deixa de ser a mesma palavra!

Comentários

Postagens mais visitadas