...

"Sou uma pessoa que não quer preocupações, não quer problemas, não quer dilemas, não quer pano pra manga. Não tenho medo de ser feliz. Nem de me machucar, mais cedo ou mais tarde acontece. E levo isso a sério.. não falo por falar, se uma coisa me faz mal eu corto, na raiz, fundo, mesmo que doa na carne. Se uma coisa me faz bem, me entrego de corpo e alma, mesmo podendo me estrepar. Corro riscos, aceito desafios, mas nunca tento algo que eu não acredito que possa dar certo."


Aqui ainda dia dos namorados...
.... e quem nunca teve uma paixão "suicida" aquela que vale tudo, não tem meio termo.. corpo e alma, um completando o outro e um sem o outro não é UM.. sem a outra parte parece que tudo vai desandar e que sem essa sua metade nada tem sentido, esse se torna seu bem e seu mau, sua raiz, sua carne.. seu tudo.
Meu eu em uma outra pessoa que eu não esperava, ele é assim meu tudo.. com ele que eu sonho todos os dias, que quando eu estou triste a primeira pessoa que me vem na cabeça é ele.. o único que pode me acarinhar e me entender sem mesmo ter perguntado o porque de tanta tristeza, aquele que eu sonho casar, ter filhos é com ele que eu sonho passar o resto da minha vida, que nem a morte nos separe.
Amar é tão difícil, mas quando se ama o mundo fica mais colorido, tudo fica mais lindo! Graças a Deus que pra mim amar não é difícil ainda mais uma pessoa tão especial como o meu AMOR..
e não agradeço somente a Deus e sim a ele, por estar ainda comigo.. Quero passar o resto da vida com você!! TE AMO.


"Quem nunca corre grandes riscos acaba contentando-se com o pouco, o pequeno, o normal, o de costume. Quem quer muito, tem que arriscar muito! Vivo minha vida como se fosse a última, já que ninguém me garante que eu vá ter outra.."

Beijos, Feliz Dia dos Namorados!


Comentários

Postagens mais visitadas