My Luxury

eita amor que completa minha vida!
Hoje passei praticamente o dia todo pensando nele! É maravilhoso, estou completamente apaixonada.. de todos que passaram na minha vida ele está sendo totalmente diferente, sei que nenhum é igual, mas é diferente.. com ele me sinto completa, inteira!

Penso coisas, faço planos que com nenhum outro fiz.
Sei que não tem como comparar, mas ele eu comparo com todos e nenhum ganha dele.. sabe quando uma pessoa tem todas as coisas que você pediu pra Deus?!!! ele é assim, aquele que Deus desenhou pra mim. Somente eu e ele e nada mais importa, estou me entregando de corpo, alma, meu tudo nesse amor...
Sou louca por ele.



Acho que essa música diz tudo!


"Sendo único e inesquecível cada momento, que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre."

Comentários

Postagens mais visitadas